Páginas

segunda-feira, 22 de abril de 2013

MEUS LIMITES

Já se passaram 47 dias letivos e dos 14 não alfabéticos em minha turma, somente um está lendo e interpretando, faz as atividades independente, poucas vezes preciso intervir. 
Estou tendo muita dificuldade com o restante, desses 13 que ainda faltam alfabetizar 8 se recusam a aprender, tenho feito de tudo, mas ainda não cheguei lá. Não querendo rotular, mas esses alunos já perderam o interesse pela escola, são repetentes duas ou mais vezes. A escola para eles é um lugar que os rejeitam, palavras de um aluno.
Se eu disser que tenho a fómula mágica, estarei enganando a mim mesma, ainda não encontrei a forma certa para eles, e pode ser que eu ache para uns, e continue tentando para os outros. A ideia é não desistir, esses alunos merecem todo esforço e terminar o ano como leitores. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário