Páginas

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Esse semestre experimentei algo novo. Ouvia horrores pelos corredores desse tal de blog que o professor de TAELP exigia dos graduandos.
Parece que não dei ouvidos aos rumores pelos corredores. E aqui estou eu, fazendo minha auto-avaliação do portfólio eletrônico tão temido por alguns.
Esse blog foi uma experiência boa, a cada postagem era um mundo novo que se abria. Não era só ler os textos, eu tinha que mostrar minha compreensão para todos online.
No inicio foi um tanto quanto difícil, pois ainda não tinha jeito com as ferramentas do blog. Mas aos poucos fui me familiarizando. E a cada postagem ferramentas novas foram utilizadas. Viu? não foi preciso fazer um cursinho para aprender! A minha leitura foi abrindo novos caminhos e assim fui descobrindo passo a passo.
Essa leitura que me refiro é a mesma que Paulo Freire sempre defendeu...fiz uma leitura do que estava a minha volta e assim pude fazer cada postagem.
Avalio a disciplina como algo complementar na minha vida, várias coisas discutidas em sala que estão descritas no blog, foram relevante e acrescentou em vários aspectos no meu crescimento acadêmico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário